terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Luanda. Festa gay em homenagem ao “4 de Fevereiro”




Luanda –   Está a ser preparada, para o dia 4 de Fevereiro,  data histórica do inicio da luta armada em Angola,  um evento de confraternização denominado “segunda edição do sarrabulho”.

Fonte: Club-k.net

Datas históricas tomadas de assalto 
O evento (com buffet e bar aberto)   terá lugar,  no recinto Jafimax, no bairro Nelito, em Luanda,  e esta  a ser  organizado  pela  “Queen´s eventos”, uma congregação de figuras empreendedoras  que se  tem destacado na realização de eventos com aderência do movimento  gay, na capital do país. 
Já no ano passado, aos 11 de Novembro,  as  “Queen´s eventos” teriam promovido no mesmo bairro,  um evento idêntico ao qual trataram por  “sarrabulho da dipanda”.
De realçar que realização  da  “segunda edição do sarrabulho” acontece precisamente numa altura em que o país revela-se escandalizado por uma novela transmitida pela TPA, acusada de promover praticas homossexuais em Angola.
A Organização da Mulher Angolana (OMA) que  nas décadas passadas era uma ferrenha contra  tais praticas, que se dizem  alheias a cultura nacional, tem se revelado “sem forças” para tomar posições públicas como antigamente.  

Sem comentários:

Enviar um comentário